15 novembro 2008

Segredos Para Elas...

À muito que não dava aquelas sugestões tão indespensaveis para elas! Por isso resolvi trazer um presente e um tema que nos aflige a todas...
"O Que Levar Para Um Concerto?"

"Como sempre acontecem imprevistos nestes concerto, é preciso ter em conta algumas recomendações para que possamos aproveiatr tranqüilamente do espectáculo. Devemos vestir roupas confortáveis e resistentes para nos movimentarmos com facilidade. Esqueça os sapatos de salto, um bom par de tênis que permitam estar bastante tempo de pé e também dançar são a melhor opção. Nada de levar muitas coisas, coloque numa bolsa pequena apenas um documento de identidade, as entradas, o celular e a máquina fotográfica. E carregue esta bolsa na sua frente e bem agarrada a você para evitar que roubem ou que caia sem você se dar conta. Também não é bom levar muito dinheiro, apenas o necessário para poder voltar para casa. Evite levar objetos pontiagudos ou cortantes (inclusive espelhos), já que muitas vezes os seguranças proíbem entrar com esses objetos."(por Wambie)

Encontrei estas dicas numa das minhas pesquisas e achei o máximo, porque estamos sempre muito preocupadas com o que vamos usar e acabamos por cometer erros. Assim, deixo aqui uma sugestão e lembrem-se que devem ser práticas para um melhor momento.

Sem comentários: