02 janeiro 2009

Lumière d’Inspirer*

Esta é a primeira edição da nova rubrica “Lumière d’Insprirer”(Luz de Inspirar). Aqui vai ser publicado um excerto todos os Domingos.
Espero que gostem e comentem.

Esta semana escolhi:

“Pode haver uma manhã em que eu acorde e o seu rosto não seja a primeira coisa que veja. Ou uma tarde ociosa de Agosto em que já não consiga lembrar de onde se situavam as sardas do seu ombro direito. Talvez um dia destes não consiga ouvir o som da neve a cair e depois os seus passos.
Quando começo a sentir-me assim, vou à casa de banho, levanto a camisola e toco nas linhas brancas da minha cicatriz. Lembro-me de como, de início, achei que os pontos traçavam o seu nome. Penso no seu rim a trabalhar dentro de mim e no sangue a correr nas minhas veias. Eu levo-a comigo, para onde quer que vá.”

De Jodi Picoult
“Para a Minha Irmã”

Sem comentários: