14 fevereiro 2009

Letras Soltas*

É nas encruzilhadas da vida, que a vida é feita. E nas jogadas do destino, que o destino é concretizado. Nas letras soltas dos momentos, que são unidas, que florescem e criam-me.
Quem sou eu?
Faço chorar, rir, pensar, cultivar, amar, apaixonar, perder, faço crescer ou morrer. Ainda não sabes quem sou?
Livro, aquele que podes levar para onde quiseres, aquele que podes derramar lágrimas ou grandes gargalhadas, sim, este sou eu.

Novidade:

"Sandy Short tornou-se obcecada por coisas e pessoas perdidas, desde que, ainda criança, uma colega sua desapareceu sem deixar rasto. Desde então não conseguia descansar enquanto, pelo menos, não descobrisse uma pista que fosse daquilo que desaparecera. Até que um dia ela própria desapareceu... Este é um encantador conto onde a magia, o humor e as vicissitudes da inesperada busca se fundem harmoniosamente para criar um envolvimento que prende o leitor. No fundo, trata-se da história de uma mulher à procura de si mesma, contudo, nesta divertida parábola, a autora explora temas ligados ao sentido profundo da vida, como conservar, deixar ir ou perder, mas também lidar com a identidade face à passagem do tempo, recordar as suas raízes e apreciar o valor do amor." (por E.P.)

Sem comentários: