14 junho 2009

«Sinto-me Com Sorte»

"Constroi-se, não existe"
É esta a frase que todos deveriam relembrar quando pensam em sorte!
Para muitos sorte corresponde a ter sucesso, bem, isso é meio verdade...
De que me vale sucesso quando não tenho amigos?
De que me vale sucesso quando não tenho ninguem para o partilhar?
De que me vale sucesso quando este não é o que sonhava?
De que me vale sucesso se sempre que amo não sou correspondida?

Vejam bem, a vida é feita de sorte, de sorte construida, por pequenos momentos e por grandes oportunidades. Mas o verdadeiro valor de sorte é ter amigos, ser feliz, partilhar com alguem o que sentimos, ser amado(a), sonhar e viver!
Porque se de cada vez que tivermos medo de errar e assim detruir a sorte, não vivemos, estaremos na verdade a construir um grande azar e a fazer o maior erro de todos:

Não Viver a Vida Ao Máximo.

Sem comentários: