11 julho 2009

Ilusões & Realidades

Julguei-me encontrada!
Existem dias que nos correm demasiado bem para serem verdadeiros, talvez nós não acreditemos que eles existem, talvez não por não existirem mesmo.
Um dia tão perfeito tornou-se no maior arrependimento da minha vida, já se sentiram assim?
Não sei porquê, mas algo em mim não lamenta nada do que foi, nem sequer lamenta ter descoberto a verdade e a ilusão que poderia começar a viver, realmente eu sei porquê, porque eu nunca acreditei que aquela ilusão fosse uma parte da realidade!
Sentado sobre a luz coada da lua, sem mais nenhum artificio, pensei e penso, não vale de nada lamentar o passado, vale sempre sonhar e lutar pelo futuro.
Talvez, qualquer uma pessoa, lutasse para que a ilusão se tornasse realidade, mas eu encontro-me saturada de tanto esforço, que decidi afastar-me da luz.
Vou lutar por quem sabe ser feliz de outra maneira, porque o amor é demasiado improvável para se tornar a base de qualquer vida.
Lágrimas não existem, apenas um enorme aperto no coração dizendo que isto ainda não terminou, se sim ou se não, quem sabe saberá, mas para mim a ilusão terminou, adivinhando-se tempos de conquista, tempo de vida!
Por mais que lutar seja errado nesta realidade, eu lutarei, sim, lutarei para erguer a cabeça e seguir em frente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o "Mensagem de Isa" está activo de novo!! Já sentia falta da tua escrita maravilhosa...!!!

Ass.: bia

*Veritxa* disse...

Ainda bem q isso acontecerá, eu sinto-me uma beca ulpada mas pronto são momentos se passam..Momentos estes q podem mudar a cada passo q daremos..
bjinhez feia