22 julho 2009

You See...?*'^^

Tantas vezes chorei, pensei e repensei em acabar com tudo comigo mesma, mas lá no fundo sabia que isto ia acabar e que não valia de nada pensar de modo pessimista porque nenhuma tempestade é eterna, por mais longa que seja é apenas passageira!
Mas a verdade é que quando sentimos realmente o mundo a desabar e por motivos reais, bem...
Encolhemos-nos nos lençóis, à procura de algo que nos preencha, as lágrimas começam a cair sem modo de as evitar, cá dentro, um calor enorme incendeia o nosso peito, tudo o que pensamos é em sobreviver!
Mas começamos a notar que não há como sair desta,os lados estão demasiados frágeis, o que hoje parece estável amanhã voltará ao revolto e aí, aí sim, o navio começará a naufragar!
Mesmo a parte mais frágil encara e desmascara a parte que se diz mais forte, e eu, e nós, aqui, encontramo-nos no meio, de mãos atacadas!
Começamos a ver que o mundo começa a ruir, que todos os cantos não são seguros.
As lágrimas param! Adormecemos, seguem-se dias iguais, parecidos, piores...
Mas em qualquer tempo acordamos e vemos que afinal as partes entenderam-se e que hoje já não seremos sujeitos a estas forças tão contraditórias a si próprias!
Eu hoje vejo que os meus pequenos problemas tão dramatizados, foram isto mesmo demasiado importantes, porque num momento qualquer do meu passado senti que quando realmente o mundo começa a ruir nós temos uma vontade de sobreviver para além da vontade de acabar!
Então Vês?
Este mundo não é apenas composto por ti, os teus problemas não te destroírão, porque eles acabarão quando quiseres, mas se fores sujeitos de modo inocente a problemas que não são teus, talvez penses em desistir, mas finalmente vê que há sempre uma resolução, uma solução, um sonho pelo qual vale a pena lutar!

Sem comentários: