07 setembro 2009

Mudar o In'Mudável?

Caminho numa estrada longa, com grandes obstáculos, outros mais pequenos, com tentações, com fins e inícios, numa estrada a que chamam vida.
Não me lembro quando mas sim porquê, porque queria agradar todos e tudo, queria ser perfeita, um ave rara e única.
Os dias de glória nunca vieram e eu não podia esperar mais, agora o mundo inteiro era perfeito e eu? O ser mais imperfeito de sempre, sem virtudes, sem possibilidades de conseguir o que almejava.
Descobri que não consigo nem posso tirar os meus olhos de ti, sonho, não posso mudar-me desta forma!
E aceitando o que quero ser, sem pensar em mais ninguém, olhei o espelho e vi o real reflexo de uma imperfeição perfeita, de uma felicidade cheia de esperança.

1 comentário:

Verita disse...

Sempre poética tu..tinha q ser, admirava-me era se ñ fosse...xD

E tip força boneqa

bjinhz <3