23 junho 2011

Pottermore–New!

Com o último filme da saga “Harry Potter” chega agora “Pottermore”, uma espécie de rede social que proporciona aos leitores a chance de participar no mundo poteriano e nas suas histórias.
A escritora diz não se seguir nenhum outro romance, restando a nova experiência interativa que irá perpetuar o mundo mágico de Harry.

Em Outubro estará disponível.

pottermore

http://www.pottermore.com/

7 comentários:

Anónimo disse...

Okay. 2 questions:
1 - É em inglês, suponho?
2 - Vais criar conta?! *.*
B.R.

IP disse...

Sim, é em inglês, mas isto não constituí um problema, right? LOL E sim, vou criar conta, mas isto depende de uma coisa: li uma noticia sobre cobrar a varinha e as coisas para as poções e não sei se será mesmo para se pagar pagar, se assim for não o farei, infelizmente. E tu?

Anónimo disse...

Bom, como disseste, o facto de ser em inglês não é um problema...até torna as coisas mais interessantes, porque se fosse em PT, provavelmente seria em português do Brasil, e eles mudam os nomes de tudo [é ridículo].
Bom, se for para pagar a inscrição também não crio conta; mas isso de cobrar varinha e tal pode ser pagar para ter privilégios, como alguns sites fazem. Se a situação for esta última, crio conta sem problema. Enfim, veremos..!
B.R.*

Isabel Patrício disse...

Alguns fãs tiveram o privilégio de entrar agora em Julho...tiveram de resolver um enigma, infelizmente soube tarde d+ :(. Enfim, é provavel que em Outubro me inscreva, deve ser bastante interactivo e mágico LOL

Anónimo disse...

"Pottermore is an exciting new website from J.K. Rowling that can be enjoyed alongside the Harry Potter books. You can explore the stories like never before and discover exclusive new writing from the author. It is FREE to join and use, and is designed to be safe for people of all ages."
Fonte: Pottermore itself..
Soo, é grátis..Vemo-nos em Outubro xD
B.R.

Percy Lovegood disse...

Fixe! Mal posso esperar para me registar em Outubro! Segundo o que eu já vi/li o registo é grátis, mas essa cena de cobrar a varinha e coisas para as poções não tenho a certeza, se calhar temos de pagar com o nosso money, ou poderá ser qualquer coisa como moedas (galeões...) que vamos ganhando por termos completado uma missão ou algo do género.

Percy Lovegood disse...

Afinal não se paga nada... É tudo grátis. A varinha e o material escolar compram-se com galeões. Começamos com 500 galeões! Agora sim, já sei que vai ser buééé fixe! ;P