07 dezembro 2011

Home-made Coroa do Advento

Eu sei que é um bocadinho tarde para dar essa sugestão, mas só agora me ocorreu que a criatividade natalícia poderia dar um bom post. Portanto, há alguns anos, surgiu a ideia, cá em casa, de construir uma coroa do advento com cedro e outros artifícios natalícios. Este ano fui eu quem decorou a coroa de cedro. Fazê-lo fez-me entrar mesmo no espírito do Natal e, por isso, recomendo seriamente, para além de que é mais barato construir uma em casa do que comprar, aliás, são raras as coroas que se encontram à venda. Para finalizar, a verdade, é que será única, personalizada e criativa, podendo ser, também, extravagante – para os mais ousados – ou simples – para os mais sóbrios; tudo o que precisa são: 3 velas roxas, 1 vela rosa e 1 vela maior, que se acenderá na noite e no dia de Natal.

DSC02479

Outras ideias facilmente exequíveis:

Sem comentários: