Ultimamente, são muitas as marcas «acessíveis» que se dedicaram à criação da sua própria versão de Beauty Balm, verificando-se alguns sucessos, mas, também, alguns falhanços! Neste caso, o produto em questão qualifica-se medianamente….
O BB Cream original nasceu na Alemanha com o objetivo de ajudar na recuperação de queimados e de outros pacientes com problemas dermatológicos, sendo, portanto, imperativo que, na atualidade, o integrem componentes aperfeiçoadoras da pele.
Na verdade, espera-se que concentre proteção solar, hidratante, alguma cobertura, tratamento dermatológico e a capacidade de unificar a tonalidade do rosto. Neste sentido, o BB Cream da Garnier falha em diversos pontos: a proteção solar é bastante baixa – apenas oferece SPF 15 – e a hidratação não é muito eficaz. Quanto ao primeiro ponto, a utilização prévia de um protetor solar resolve o problema. Quanto ao segundo, talvez as peles mais secas o apreciem, mas, no meu caso concreto – tendo pele mista a oleosa – a única saída é o uso de pó compacto, já que a sua ineficiência resulta num estranho brilho e oleosidade.
Contudo, é realmente excelente na unificação do tom de pele e, de certa forma, reduz o tamanho dos poros. Combatido com as anteriores dicas, funciona, relativamente, bem. A pele parece mais bronzeada, saudável e bonita….
Vai aproveitar o dia na praia? Leve-o consigo para, no final do dia, arrumar-se e parecer fantástica, mesmo após toda a salinidade… Um favorito para o Estivo pela sua rapidez e comodidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário