12 agosto 2013

College Countdown: Day Twenty Nine

Back to the Holy Grail

Todas as noites, este creme não pode faltar e que diferença faz!
Há um ano, a minha pele sofreu algumas alterações: a oleosidade aumentou e as espinhas, até aí problema, somente, ocasional, acentuaram-se, especialmente, na zona T e no maxilar.
Felizmente, conseguir combater esta acne tardia com uma rotina de cuidado de pele simples e eficaz, da qual faz parte o TriAcnéal da Avène.
Talvez, mais tarde, desvende que outros segredos bem guardados me ajudam a lutar contra esta consequência menos feliz da adolescência. É certo que cada caso é um caso e que os resulados não são tão imediatos como todas desejávamos, mas há que resistir...

Como me cruzei com o TriAcnéal?
O pior dos produtos para a pele oleosa é que ou não são suficientemente eficientes ou resultam em demasia. Estava desanimada: sentia a pele demasiado seca, mas tinha um aspecto oleoso. Tinha conseguido secar as espinhas, mas as marcas também não eram bonitas. Portanto, estava na farmácia a olhar para a gama Avène, já que tinha usado um hidratante que me tinha agradado, e, por acaso, encontrei-o.

Resultados visíveis?
Na altura, o meu objetivo era, efetivamente, o atenuamento das marcas e, eventualmente, algum tipo de spot treatment, uma vez que todos os que tinha experimentado tinham resultados mínimos. Por um lado, este produto atua com um efeito peeling que ajuda na primeira tarefa  e, por outro, auxilia no combate às imperfeições, especialmente, se acentuarmos o uso na área desejada. Ajuda, ainda, na textura da pele, tornando-a mais uniforme e bonita. Use-o todas as noites, depois do hidratante, e disfrute dos bons resultados.

O alheio & eu:
Bem, há quem defenda o uso em dias alternados e eu pergunto: porquê? Talvez seque peles mais sensíveis ou, somente, mistas. Contudo, para a pele oleosa, o uso diário não constitui qualquer problema.

Preço/Duração:
13,99€ por ≅ 3 meses.

Inspirado na vida,
IP

Sem comentários: