09 setembro 2013

College Countdown: Day One

Jóia Escondida

Quão magnifico deve ser amar e saber que se ama, não desperdiçando, por conseguinte, nem uma gota deste precioso néctar que jorra da eternidade...
Ainda ontem, era uma crinça, nas pontas dos pés, chorando, gritando, sorrindo e movendo corações. Ainda ontem, era uma adolescente, peculiar, comum, excepcional e diferente. Ainda ontem, era uma jovem com a vida toda pela frente, com o precípicio a mil metros e com uma vontade de voar incomensurável. E hoje?
Sentada no último degrau de uma longa escadaria, senti o exato momento de desconexão com o ninho. Ouvi os pequenos fios que nos uniam a quebrarem-se tão lenta e dolorosamente.
Se a infância é o reino onde ninguém morre - e onde, por tantas vezes, desejei a imortalidade - esta meia adultez é o reino onde ninguém vive até, por fim, começar a sentir-se seguro outra vez.
Talvez anseie demais - eu sei que o fiz demasiado por esta vida - mas não consigo deixer de temer o escuro nada que me segura. Estou, enfim, alegre. Estou, enfim, compremetida com o meu destino efetivo. Sou, por fim, uma linha desta enorme tapeçaria à espera que, dia após dia, rasgão após rasgão, chegue aquele momento em que me caberá segurar todo esta obra de arte.
Assim, nua de emoções e profundamente ligada a todo o meu coração, preparo uma partida prevista, sonhada e, agora, chegada. 
Deseje-me sorte. Sei que vou precisar!

Inspirado na vida,
IP



Sem comentários: