19 setembro 2013

Falling for Autumn: Flirty Youngster

Arrasa Corações Outonal

Agora que as manhãs já fazem lembrar os dias de Outono e que as noites já exigem um cobertar a mais, começei a sonhar com todas aquelas peças incríveis que só a estação mais fria nos oferece.
Enfim, fui apanhada na febre da nova estação e juntei estes conjuntos, pelos quais estou profundamente apaixonada.
Usei peças das mais diferentes origens, mas é sempre possível encontrar semlhantes tesoiros nas lojas mais perto de si.
Vamos começar?

 Pronta para conquistar o mundo

Esta primeira conjugação confesso que me delicia. Antes de mais nada, as botas "de montar" são o calçado perfeito para estes dias de Outono e Inverno. Encontre aquelas que lhe assentam melhor e verá como, do nada, ganhará um novo melhor amigo sempre disponível e sempre impecável. Se for baixinha ou até mais cheinha, prefira os botins, que estão em alta esta estação! Lindos de morrer e versáteis.
Invista nos acessórios, cujo poder é sempre sobestimado. Use uma mala colorida para quebrar a monotonia e até criar um espírito mais jovem e um anel bonito para que tudo se harmonize. As meias altas são opcionais, mas, verdadeiramente, magníficas, conferindo ao conjunto um ar mais moderno.
A skater skirt foi um grande hit deste Verão. Porquê deixá-la de lado? Peças fabulosas têm de ser usadas (e abusadas).
Por fim, o camiseiro estampado é outra grande tendência. Escolhi um marinho mais neutro para que a mala brilhasse, mas não tenha medo de arriscar!

 Criadora de Tendências

Deixe de as seguir, ou pelo menos, esqueça o sentido literal e dedique-se à criação das suas próprias tendências! Vista o que gostar. Misture o que achar por bem e, principalmente, divirta-se!
Começando com o jeans escuros simples, uma perfeita tela em branco. Confortáveis e ideiais para diversas ocasiões. Adicione o top de que mais gostar. Novamente, um camiseiro estampado a ilustrar a escolha dos estilistas. 
Quanto ao calçado, bem como os botins e os stilletos, os slippers são outro artigo altamente desejado. Estes com um detalhe em prateado são adoráveis, não concorda?
Por fim, não negligencie os acessórios. Combine brilhos ou misture-os. Está à vontade!
A peça final, e a minha predileta, este sobretudo no mais bonito azul de céu estival adormecido, que, certamente, invoca memórias invernais em Paris...

A admirada...

As pessoas de cujo estilo mais aprecio são aquelas irreverentes e que me incitam sempre à reflexão sobre a combinação apresentada! Ignorem o previsível e exagerem - no bom sentido do termo - na criatividade.
Os jeans jamais sairão de moda e nada melhor que uma oversized sweater para nos aquecer nos dias mais arrepiantes. Esta última peça, apesar de - absurdamente - cara, é deliciosa, já que, segundo me parece, os gatos estão bastante in esta estação.
Os botins, dos quais já falei, são outro must have. Combine-os com estas meias com renda - que já é tendência há algum tempo - para um aspeto "senhorita transformada em rock star".
Finalmente, não se esqueça do casaco - sempre essencial - e transforme o look, completamente.

Aqui ficam três sugestões para os dias menos agradáveis, ou, por outro lado, mais propícios ao uso destas opções que vão deixar todos deslumbrados!
Vai experimentar?

Inspirado na vida,
IP

Sem comentários: