07 dezembro 2013

The Advent Calendar: Day 19

 Find me my Clara

O piso 7 do El Corte Inglês de Lisboa é, simplesmente, uma terra mágica, nesta altura do ano.
Andava eu a passear, piso depois de piso, a subir escadas rolantes sem fim, quando, inesperadamente, me apareceu um piso dominado por decorações de natal magníficas.
O tom deste secção é, definitivamente, mais clássico do que o que geralmente impera, o que de imediato impulsiona uma viagem até aos nossos tempos de infância e a todos aqueles grandes filmes de Natal que nos embalavam no doce sono da felicidade.
Lembra-se do Quebra-Nozes?
Recordo-me de o ver vezes e vezes sem conta, em inglês, com a deliciosa música  tão vulnerável e com as belas bailarinas tão graciosas. Tudo nesta grande história me induz num espírito de conquista e procura...
Uma recomendação, irreversível, para os viajantes, para os sonhadores, para os curiosos.
Contam-se, neste maravilhoso piso, não só quebra-nozes, ornamentos, chávenas, velas, mas, também, globos de natal que nos deleitam com melodias de época e paisagens animadas tal e qual àquela de tantos e tão agradáveis momentos de entretenimento.
Enfim, uma sugestão imperdível: um sítio recheado de preciosidades e possíveis adições à sua decoração.
Aproveite e não perca o Pai Natal - o mais verdadeiro que já vi!
Tentado?

Inspirado na vida,
IP

Uma família muito [gelada]

A aldeia dos meus sonhos natalícios

Sem comentários: