03 julho 2014

The Big [Ben] Theory: London Haul

Tentações Londrinas

De mochila sobre os ombros e sem qualquer outra bagagem, lá fui eu para Londres festejar o final do meu primeiro ano de faculdade e a felicidade de ser jovem e aventureira.
A cidade anunciava-se frenética e sublime com as suas marcas famosas, prédios impassáveis e histórias escondidas sedutoras. Um verdadeiro tesoiro à minha espera que explorei centímetro por centímetro até já não ter - literalmente - mais sola para gastar.
Depois de visitar todos os pontos, tradicionalmente, devorados, partiu-se à procura dos must-haves londrinos há muito desejados: um verniz da Barry M - para testar o culto criado - outro da coleção da Rita Ora da Rimmel - que não chegará, certamente, a Portugal - um famoso Colorburst Balm Stain da Revlon - a que não consegui resistir - um aclamado exemplar do Rouge Velvet da Bourjois, um batom da Topshop - que andava a namorar - e um topcoat da Revlon, que espero resolver o problema a efemeridade da minha manicure.
A lista não termina aqui. É claro que tinha de comprar uma edição da Elle e da Company - que são absolutamente maravilhosas - e um livro que me lembrasse desta semana.
Para terminar, tomei partido da promoção 3 por 2 da queridinha Boots e adquiri, finalmente, o Hand Food da Soap&Glory, o Heat Defence da Tresemmé e o Miracle Moist da Aussie, cujo odor me leva ao paraíso.
A última adição foi esta magnífica blusa da Oasis com renda nas mangas, que muito me agradou.

Se está de partida pra Londres, eis alguns conselhos relativamente à terapia do retalho: aproveite as promoções oferecidas pela Boots e Superdrug - são, realmente, valiosas. Pesquise e decida o que pretende comprar ainda antes de sair de casa - reduzirá, assim, o risco de esgotamento de stock. Experimente produtos, cores e formatos novos e inusitados, vai ver que vai adorar a transformação.
Em breve, os mistérios londrinos voltam a ser desvendados...
Curioso?

Inspirado na vida,
IP

Sem comentários: