26 agosto 2014

15 Random Questions Tag: Detalhes de uma Alma

Venha descobrir os factos que jazem sob o estilo barroco e irónico desta pena inspirada:

1-Tem algum animal de estimação?
Tenho 3 preciosidades mantidas no berço original,  por isso, tecnicamente, não, mas, nos 3 meses que desfruto de casa, sim.

2-Três coisas, fisicamente, próximas:
Caderno de anotações, câmara fotográfica e creme das mãos, isto é, o meu querido kit de sobrevivência.

3-Como está o tempo?
Húmido e agoniante para não desapontar o bom nome do clima açoriano.

4-Conduz? Se sim, já teve um acidente?
Não estou apta a movimentar tais veículos e, por enquanto, prescindo de vontade para tal.

5-A que horas acordou esta manhã?
O céu estava ainda manchado da negritude noturna.

6-Qual foi o último filme que viu?
Perdi um par de horas com A Lancheira e não fiquei, terrivelmente, satisfeita.

7-Já esteve num país estrangeiro?
Apaixonei-me por Paris, aventurei-me em Londres e visitei o Canadá. Há, ainda, muitas milhas a conquistar!

8-Quantos irmãos tem?
Possuo uma irmã mais idosa.

9-Quantos anos fará no seu próximo aniversário?
Atingirei a horripilante fronteira dos 20.

10-Usa óculos ou lentes de contacto?
A minha visão não traduz as horas de leitura à meia-luz a que me prestei; portanto, não.

11-Algo que está a pensar fazer hoje?
Esvaziar as minhas reservas sanguíneas ou, pelo menos, retirar um segmento para amostra. Não será dos dias mais divertidos...

12-De que cor são os seus olhos?
Soalho translúcido. Prefiro-os ao sol para que atinjam o âmbar liquido desejado.

13-Qual a sua série preferida?
Inevitavelmente, Sherlock.

14-Qual a sua compra mais recente?
Uma fabulosa manteiga corporal da The Body Shop num novo cheiro predileto: manga.

15-Qual a sua altura?
Meço uns ínfimos 161 centímetros, nos melhores dias.

Inspirado na vida,
IP

Sem comentários: