14 outubro 2014

3 Must-Haves de Outono: Beleza Agraciada

Os rubores da chuva

Após a demonstração dos últimos dias, restam poucas dúvidas sobre o meu actual estado de espírito: fascínio completo pelas recém chegadas temperaturas.
Oh há quanto ansiava pela perseguição daquela pequena nuvem de calor fruto do contacto das entranhas com o exterior gélido,..
Em verdadeiro delírio poético, revitalizei as opções de beleza guardadas para esta sublime estação. Venha descobri-las:

Bagas acabadas de devorar
As mais corajosas usarão o vermelho, o vinho ou o lilás, enquanto fico eu com o encarnado diluído deste Stay Glossy da RIMMEL (in Timeless Allure).
A adição especial que procura numa fantástica fórmula pigmentada, mas não assustadora, que garante um sorriso outonal e, ainda assim, repleto de juventude e energia.
Um movimento ousado esbatido pelo poder do tempo.

O clássico transformado
Proliferam os vermelhos e bourdeaux - alguns deles quase negros - e não é que não seja grande fã de tais opções, mas esta escolha da ESSIE é, verdadeiramente, deslumbrante.
Este Island Hopping imita um rosa enferrujado manchado pela  tal nuance lilás imperdível.
Se deseja uma rotura com as intemporais paletas da adultez, experimente esta tonalidade de elegância.

Pele angelical
18 anos depois e, pela primeira vez, senti a pele menos do que hidratada...
O meu primeiro Inverno em Lisboa marcou essa visita inaugural ao mundo horrendo dos territórios ressecados e já pouco férteis provocada pelo contacto com o ar seco e frio.
Para evitar que tal exposição promova semelhante reação, escolha um hidratante livre dos típicos antídotos - como o ácido salicílico, frequentemente, encontrado nas loções com preocupações acneicas - e remeta-se aos bons velhos tempos de simplicidade.
Este maravilhoso Cicaplast Baume B5 fornece todo o alívio e conforto desejado, suprimindo as eventuais necessidades da sua pele.
Um tesoiro!
(Descubra mais aqui)

Perfeitamente, composta, sobre um fundo doirado e povoado de gotas rápidas, eis a silhueta da jovem que sorri ao mundo e aos estranhos apressados e atormentados que lhe passam ao lado.
Tome o lugar de tal personagem e impressione a multidão no seu mais recente arranjo!
Vai resistir?

Inspirado na vida,
IP

Sem comentários: