20 outubro 2008

Animal Do Momento

Esta é a nova rúbrica de "Mensagem de Isa", aqui pretendo demonstrar imagens e opiniões sobre animais selvagens\domésticos.
E aida lanço um novo desafio, falem comigo:
1-Deixem um comentário com a vossa opinião;
2- Formulem um novo comentário com o vosso email(depois será apagado), vamos conversar;
3- Eu vos adicionarei no meu email e falaremos sobre o blog, este animal e quem sabe se seremos amigos?

Assim o Animal do Momento é:

"O Tigre"



Minha Opinião:
"Sempre amei felinos, desde gatos a tigres. Tenho 8 gatos(as), são os meus mais que tudo. Estes animais são uma das minhas paixões, eles sempre me fizeram sorrir.
Tigres são lindos, tem movimentos tão nobres, amo-os simplesmente,"I.P.

Formulei minha opinião, cria tambem a tua e entra no desafio de criar amigos com felinos no coração.

P.S. Se não admiram felinos, não deixem de comentar por isso, comemetem e vão visitando o blog para ver se "O Animal do Momemento" é da vossa eleição

1 comentário:

Bia disse...

Bom, a tua opinião sobre estes animais é idêntica à tua. Os felinos são todos animais com uma graciosidade fantástica! Adoro-os, apesar de preferir os linces ibéricos, animais de beleza espantosa e em risco de extinção, aos tigres. Acho que as pessoas deviam sensibilizar-se em relação a este tipo de coisas e deviam fazer uma vigilância maior aos caçadores furtivos e tentar obter mais fundos para criação de reservas naturais que cada vez proporcionem maior liberdade a estes animais, uma vez que a maior parte vive em cativeiro, devido ao facto de estarem em extinção.
Não darei meu mail porque já o tens. Um dia havemos de discutir opiniões.