14 outubro 2008

Segredos Para Elas...

De que modo os rapazes vem as raparigas consoante a cor do cabelo?
Aqui ficam algumas dicas...


LOURO. As garotas louras transmitem uma imagem doce e inocente que pode fazer com que não sejam levadas tão a sério. Para os garotos elas também parecem muito sexy.

MORENA. Eles a relacionam com um temperamento passional. Ele acham que as que tem cabelo preto possuem uma personalidade muito forte e são bastante obstinadas.

CASTANHO. As garotas com cabelo castanho são vistas como maduras e sérias. São consideradas inteligentes e sensatas.

RUIVAS. Muitos garotos se aproximam das ruivas com respeito, porque as vêem como rebeldes e diretas. Transmitem poder e decisão.


Minha Opinião:

"O meu cabelo é castanho, e é verdade esta descrição. Não estou a falar do que eles pensam, mas acho-me, até, bastante sensata, séria e um pouco madura."I.P.

Qual é a tua Cor?

Sem comentários: