06 setembro 2013

College Countdown: Day Four

 Um adeus ensolarado...

Estou no bom caminho de cumprir as minhas dez resoluções (não sabe do que falo? Veja aqui) e hoje fui fazer juz à segunda promessa: mais um dia de sol!
Este tempo de Setembro já não me satisfaz qual dia insuportável de Agosto, mas, assim mesmo, fui preguiçar mais uns momentos junto à água...
Agarrei o bikini, o protetor, a água e os óculos de sol e lá fui eu disfrutar de mais uma despedida... Ou melhor de mais um dia de alegria e disparates. Não é isto o melhor da amizade? A loucura que nos consume e nos faz incapazes de filtrar qualquer pensamento.
O tempo pode bem ser inexorável. O tempo pode bem ser irreversível. O tempo pode bem raptar a minha juventude. Mas nunca tomará as minhas memórias, os meus desejos, impulsos e, certamente, nunca fará de mim um ser menos peculiar. Portanto, que realmente poder tem ele?
Estes são os melhores dias... não vai aproveitá-los?

Inspirado na vida,
IP



Sem comentários: