02 outubro 2013

Mad for Essie: Bahama Mama

 Doida por Essie: Bahama Mama

No Outono do ano passado, não havia cor mais desejada do que esta. Todos os blogs e vlogs que eu, desde sempre, devorava encheram-se de comentários a esta maravilhosa tonalidade de ameixa.
Bem, mas, vivendo num sítio sem acesso à marca, ler e ver tanta gente a tornar este um produto de culto, aguça o desejo e, por conseguinte, esta foi a primeira cor da Essie que comprei quando cá cheguei.
Efetivamente, ainda era Verão, e, na altura, a segunda compra - Splash of Grenadine (veja aqui) - passou a dominar. Contudo, os dias quentes estivais já se foram e, somente, restam dias frios, húmidos e estranhos que me empurram na direção desta fantástica opção.
No primeiro dia de chuva, dediquei-me a ela, que está agora aqui para ficar! Bahama Mama é o perfeito tom ameixa com nuances rosadas inegáveis. Olhar as minhas mãos, quando o estou a usar, faz-me, especialmente, feliz. Sinto, portanto, um verdadeiro espírito outonal que combina com as folhas que caem e com os chuviscos que nos surpreendem.
Um pedacinho do céu das estações mais frias e uma invenção divinal!
Este ano, reinam os verde-musgo. É, porém, impossível negar a magia da combinação de Bahama Mama, botas e malhas: o conforto e a beleza intemporais.
Com duas camadas e top coat, a cor evidencia-se e cativa qualquer um...
Vai resistir-lhe?

Inspirado na vida,
IP

El Corte Inglés, €10

À procura: Vested Interested (Coleção Outono/Inverno 2013)

Sem comentários: