28 fevereiro 2014

Hot or Not: Maybelline The Rocket Mascara

Explosão de Pestanas - Volume Express

Desde os primeiros dias da adolescência e da maquilhagem, que me fascinei pelo poder fascinante de um olhar simples, natural e, simultaneamente, encantador.
Esqueça a sombra, nos dias comuns. Talvez delineador, se se sentir capaz de dispender tal porção de idade. Não ouse, contudo, saltar a máscara.
Um olhar de boneca que cativa e emana a alegria de ser jovem para sempre.
Depois do lançamento de dois grandes fenómenos (The Cat Eyes e The Falsies), não se esperava um passo em falso e, no entanto, surge este controverso produto.
Para uns, a maravilha dos tempos modernos que estende e garante a eliminação de grumos. Para outros, a inutilidade empacotada.

Para mim, um mediano acrescento, facilmente, combatível!
O verdadeiro teste de qualquer máscara é conseguir que detectem que mudei de opção. Aconteceu com The Falsies, mas falhou, miseravelmente, com este.
Fui com o calor do momento e comprei-o, mas, desde logo, não me favoreceu ao extremo. Ficou-se por um olhar comprido, mas natural - talvez contido apenas no seu tamanho original.
De facto, é aceitável no volume, mas, em outros sectores, não excede nem as expectativas, nem os padrões mantidos pela marca.
Em quatro meses, esgotou-se e incita a uma nova compra que, certamente, não seguirá o mesmo rumo da anterior.
Infelizmente, não recomendável, a menos que queira arriscar e descobrir de que lado do debate está.

Inspirado na vida,
IP

Tentada: L'Oréal Lash Out Butterfly
Aconselhável?

Sem comentários: