02 março 2014

Tag: 50 factos sobre mim

Para celebrar o Carnaval:

I- O meu nome do meio é Vitória;
II- A minha sobrancelha direita tem uma falha (causas não naturais);
III- O meu olho direito tem um alastramento completo da pupila para a íris;
IV- Adoro arquitetura;
V- Passo mais de 5 horas por dia, na internet;
VI- Vejo Youtube, diariamente;
VII- Não gosto de galinha/frango;
VIII- Devoro cereais, frutas e legumes;
IX- Odeio incompetência;
X- Faço listas para tudo;
XI- Sou, extremamente, preguiçosa;
XII- Sempre tive gatos;
XIII- Vejo, compulsivamente, filmes ou não o faço de todo;
XIV- Odeio gastar [o meu] dinheiro;
XV- Amo os primeiros dias de Outono;
XVI- Gostava fazer parte de um grupo de teatro;
XVII- Adoro aventuras;
XVIII- Tomo chá todos os dias;
XIX- Tenho insónias produtivas;
XX- Nos momentos antes de adormecer, tenho boas ideias;
XXI- Adoro Bocage;
XXII- Apesar de não ter viajado muito, adoro fazê-lo;
XXIII- Se eu fosse uma cidade, seria Paris ao pôr do sol estival;
XXIV- Sou o cúmulo da organização;
XXV- Não me identifico, facilmente, com as pessoas;
XXVI- Quero viver em Londres;
XXVII- Não sei nadar;
XXVIII- Passo horas a determinar a cor e font de um power point;
XXIX- Tenho uma queda por fotografia;
XXX- Sei  muito sobre maquilhagem (e não o aplico);
XXXI- Acordo, exatamente, uma hora antes de sair de casa;
XXXII- Tenho orgulho no meu registo bibliotecário (na BPARPD);
XXXIII- Tenho uma coleção de vernizes;
XXXIV- Adoro a minha caligrafia;
XXXV- Não sou positiva ou negativa, geralmente, apenas, dormente;
XXXVI- Gostei de Linkin Park e Jane Austen, simultaneamente;
XXXVII- Odeio pedantes;
XXXVIII- Adoro o ar gelado que quebra a monotonia;
XXXIX- Leio toda a bibliografia indicada;
XL- Tenho cãibras ao escrever, manualmente;
XLI- Adoro bricolage e reinvenções;
XLII- Gosto da 1ª manhã, no hotel de uma nova cidade;
XLIII- Odeio esperar pelo metro;
XLIV- Raramente, dou gargalhadas;
XLV- Tenho um robe com orelhas (cortesia dos progenitores);
XLVI- Sei as músicas dos filmes da Disney de cor;
XLVII- Amo karaoke;
XLVIII- Sou uma potterhead;
XLIX- Compro o jornal antes de andar de avião;
L- Escrevi estes factos às duas da madrugada.

Sem comentários: