11 junho 2014

Preciosidades: After Sun - Hawaiian Tropic

Depois do beijo do Sol

Todos os Estivos, os primeiros dias de deleite solar desaguam, inexoravelmente, num aspecto avermelhado e dorido que atenua todo e qualquer entusiasmo original.
Este ano não foi exceção e as meras horas de exposição deste fim de semana provocaram o fado implacável, deixando-me reduzida à necessidade de acalmar a besta com alguma loção, urgentemente, comprada.
Felizmente, a escolha deste Verão foi, extremamente, acertada. Um tesoiro essencial a qualquer vítima destas agressões constantes.
Esta loção hidratante da Hawaiian Tropic solucionou o problema da minha grave queimadura em menos de três dias. De imediato, apaziguou a sensação de ardor e, depois de uma noite, amenizou o aspecto feroz da minha pele.
Leve, eficaz e maravilhosamente perfumado, este é um achado que, de certo, não abandonará o meu estojo de proteção e cuidados estivais.
Após um longo dia na praia ou no parque, delicie-se com esta loção rica em Aloe Vera e Vitamina E, que contribuem para a regeneração da sua pele, deixando-a mais suave do que nunca.
Convencido?

Inspirado na vida,
IP

Hawaiin Tropic After Sun - €7,89 (El Corte Inglés)
Aproveite os 15% de desconto em todos os produtos solares.

Sem comentários: