05 julho 2014

The Big [Ben] Theory: OOTD II

 The Backpacker Wears High Waisted Jeans

Mais um dia de exploração semi-planeada semi-espontânea, mais uma oportunidade de fazer magia com as escassas peças trazidas sobre os ombros.
Após um serão colorido por alguns aguaceiros e temperaturas menos agradáveis, decidi-me pelo conforto e estilo de umas skinny jeans de cintura subida, pela alegria das pintas brancas agora sobre uma tela cinza - consegue detectar a obsessão? - pelo meu fiel statement necklace, pelos únicos ténis ao meu dispor em terras inglesas e pelo meu trench coat predilecto.
O casaco e o colar funcionam, mais uma vez, como pontos de inegável interesse e cor sobre um conjunto neutro pontuado  (ironicamente) pelo elemento criativo do padrão da T-Shirt, originando uma combinação básica, versátil, mas que deixa adivinhar uma personalidade talvez peculiar.

Westminster Bridge

O céu londrino é, frequentemente, esta sublime obra de arte que produz uma iluminação distinta adorável. Um pouco de cor e estará reluzente neste ar tão tipicamente acinzentado que transforma a atmosfera desta brilhante cidade.

Prince Albert Memorial

Aproveite o ar da manhã - quase ainda da madrugada - para descobrir este mundo encantado repleto de lugares apaixonantes. Deixe-se conduzir, meramente, pela sinalização das ruas e parta à procura de tesoiros não planeados; deixe-se passear pelos bairros e imagine as mil histórias que guardam todos aqueles prédios imortais.

South Bank

Quando conseguir espiar alguns raios de sol mais intensos e um céu mais azul, corra para o famoso London Eye e aproveite a impressionante perspectiva sobre toda a cidade.
Até lá, delicie-se com a expedição ao longo das margens do Tamisa que oferece, constantemente, imagens de tirar o fôlego.

Londres terá sempre aquele ar sério e industrial tão apaixonante que nos impinge, inevitavelmente, a sensação de pertença a um enredo literário inesquecível...
Vem conhecer?

Inspirado na vida,
IP

Jeans - Easywear
T-shirt - H&M
Trench - Stradivarius
Ténis - Primark
Colar - Sheiniside
Mochila - Eastpack

Sem comentários: