13 julho 2014

The Big [Ben] Theory: OOTD III

The Backpacker Wears English Lace

O segredo para a clássica combinação preto-branco jaz no detalhe, na textura e, é claro, nas damas de companhia...
No terceiro dia da minha magnífica expedição, deixei notar uma nova obsessão: o bordado inglês.
Esqueça o simples top branco, neutro que, até aqui, constituía o seu melhor amigo. Descubra as maravilhosas rendas e as suas capacidades mágicas de transformar uma peça básica num pequeno tesoiro a combinar com outros artefactos charmosos.
Cingi-me ao notável par de cores, adicionei acessórios minimalistas - para gerir as proporções, ligeiramente, perturbadas pelo estilo peplum alargado da blusa - e confiei no meu trench recorrente.

Kensington Gardens - Peter Pan Statue

A industrial cidade de sua majestade está repleta de jardins sublimes.
Este é, somente, um exemplo dos muitos e magníficos pedaços de natureza sempre complementados por construções, lagos, fontes, memoriais e estátuas.
Se está de visita, é imperativo dedicar algum tempo a estes museus a céu aberto!

 M&M's World

Uma paragem deliciosa nesta gigante concentração - de quatro pisos - de chocolates e souvenirs adequados à marca. Um passeio obrigatório nos intervalos chuvosos de Londres.
Umas poses aqui, uns sorrisos acolá e sempre um aroma celestial a chocolate no ar.

Leadenhall Market (a.k.a. Diagon Alley)

O mercado estava fechado - era sábado - e, mesmo assim, senti a inspiração inegável.
Esta é uma pequena porção do mundo potteriano enterrada na grande cidade. 
Absolutamente, deslumbrante e recomendável até para aqueles que não são fãs, pois vale pelo seu estilo arquitetónico, pela sua cor e pela sua luz particular.

King's Cross Station

O final do dia foi celebrado com uma breve ida a Hogwarts... Infelizmente, a passagem fechou-se e fiquei-me pela parede.
Durante o dia, a loja adjacente lucra com as fotos dos fãs que saltam de cachecol, Hedwig e malão no carrinho da estação, mas, pelas onze da noite, lá fui eu espreitar a plataforma vazia de comerciantes - ainda que repleta de simpatizantes como eu.
Enquanto esperava, percebi a vida impressionante da estação, como se estivéssemos todos a caminho de mais uma aventura.
Mais umas memórias no saco e um coração eternamente acelerado por novos lugares.
Tentado?

Inspirado na vida,
IP

Top - H&M
Jeans - Pimkie
Ténis - Primark
Trench Coat - Stradivarius
Mochila - Eastpack
Anéis - Stradivarius
Brincos - H&M
Relógio - Swatch

Sem comentários: