Espreitadela ao meu Guarda-Roupa
Eis uma breve exposição do resultado de anos de compras impulsivas, rotineiras, desinspiradas ou extraordinárias.
Peça Mais Antiga
Uma verdadeira companheira dos dias prematuros ou do início apressado da minha adolescência.
Originalmente, proveniente da secção de crianças da LaRedoute, este camiseiro curtinho é uma delícia de Verão e não podia estar mais in. A prova material de que a moda é circular e de que a acumulação de peças nunca deixa de recompensar!
Peça Mais Recente
O contraste entre o estampado e os punhos/colarinho brancos, a sua textura acetinada e, é claro, a tonalidade sublime deste céu diluído na noite, fez desta uma peça imperdível.
A sua estrutura simples e elegante enfatizam a sua versatilidade e empurraram-me numa inegável paixão.
Um achado nos saldos da ZARA.
Peça Mais Cara
Este é um vestido especial, já que, para além do seu preço acrescido, foi usado em algumas ocasiões particulares e marcantes.
Adoro a contraposição do cetim e do chiffon, que fornecem uma estrutura esvoaçante, juvenil e, simultaneamente, tão sofisticada.
Uma magnífica peça de uma boutique local.
Peça Mais Barata
Nos últimos meses, tenho-me dedicado à arte dos básicos e da sua justaposição com peças extraordinárias.
Esta é uma peça nesta minha missão e o melhor é que foi bem agradável para a minha conta bancária. Um par de semelhantes ficou por €9,90 na H&M: imperdível!
Maior Desperdício
Esta não é uma adição recente, mas estou, ainda, para a usar...
Lembro-me de a ter raptado da secção TRF da Zara num impulso estival, movida pela cor cativante e pelo padrão que me lembrava, forçosamente, de longos passeios e momentos inesquecíveis em família.
Entretanto já a remodelei - encurtei as alças, desfiz o efeito «balão» da saia - e, no entanto, mantem-se parte do lado obscuro - em quarentena, permanente - do meu guarda-roupa.
Três Peças Preferidas, Actualmente
Para sempre, este terá sido o Verão da minha primeira expedição internacional independente - a derradeira primeira aventura para a qual escolhi como companhia este trench menta apaixonante. A nuance suprema da minha excentricidade que se alia ao clássico e intemporal.
De facto, o período que antecedeu este voo doirado foi coroado de inspiração e compras maravilhosas, como a destes peculiares calções às pintas - a entoação do que resta da minha minnie interior no maior conforto.
Explorada a grandeza industrial e cinzenta, as compras londrinas encantaram-me e impuseram a escolha de mais um reflexo de mim como esta peça basilar de múltiplas combinações estivais.
Lojas Preferidas
Nos raros momentos- infelizmente, mais abundantes do que, imperativamente, necessários - de loucura do retalho, prefiro, sem dúvida a estrutura brutal da ZARA, as tendências a bom preço da H&M, a juvenilidade da Stradivarius e as sempre peculiares aventuras na Mango.
Talvez esta minúscula expedição à caixa mágica que confronta, diariamente, o espelho a inspire nas compras de fim de estação. Dedique um dia completo à alegria de procurar, experimentar, comprar e ficar, completamente, desarrumada com tal repetição.
Vai resistir?
Inspirado na vida,
IP
Camiseiro Curto - LaRedoute
Camiseiro - ZARA
Vestido Roxo - Boutique Local
T-Shirt Cinza - H&M
Vestido Amarelo - ZARA
Trench Coat - Stradivarius
Calções - Mango
Blusa - Oasis
Vestido (nas fotos) - Mango
Sem comentários:
Enviar um comentário