05 agosto 2014

July Favourites: Predileções de Julho

Prazeres Indispensáveis

Após 31 dias de férias, calor e, principalmente, [muita] humidade, chega Agosto e o momento de reconhecer o que não podia ter faltado neste início - já prolongado e idoso - de dormência física e mental.
Para seguir a inegável tendência, escolhi esse macacão de ganga que agrupa o conforto e a elegância. Este é mais um tesoiro encontrado numa Zara muito especial - com a melhor seleção de sempre - que arrasa com qualquer concorrente imaginável.
Para o complementar, optei por um visual mais simples (au naturel até) mas cuidado: um verniz sofisticado e moderno - L'Oreal Color Riche in Gourmandise - neste lilás diluído que imita um perfeito branco amortecido e um batom que alegra a composição sem se tornar o centro da festa - Revlon Colorburst Lipstain in Honey.
Ainda antes de tudo isto começar, já tinha eu devorado uma taça matinal destas almofadinhas de chocolate - uma nova obsessão - e uma xícara de chá para despertar, seguida de um banho refrescante  privilegiado pelo uso de um novo condicionador.
O Miracle Moist da Aussie tornou-se, rapidamente, num sucesso e, porém, está agora indisponível, uma vez que o Continente desistiu de vender os produtos desta marca. Resta-me amar e racionar o segredo para um cabelo divino, enquanto não caio na tentação de encomendá-lo (aqui).
No final, estende-se uma tarde de leitura sobre o meu bonito guarda-sol cor de alface. A minha preferida foi, indiscutivelmente, este grande clássico de Twain, repleto de pequenos ecos de mim. Eu própria um Huck Finn deste mundo sempre pronto para uma nova aventura.

 OMG de Julho

A minha história (que pode ler aqui) sobre a influência particular que todas as viagens exercem sobre mim e sobre o meu estilo foi escolhida como Crónica do Mês de Julho no concurso promovido, mensalmente, pela Magazine de Tendências da La Redoute.
Fiquei, extremamente, contente com o primeiro clique que revelou o meu rosto no mar de  tantas outras publicações brilhantes.

 Painel Do Mês: HOME

Em preparação para o meu novo quarto a decorar em Setembro, dediquei incontáveis serões na construção do exato estilo a adotar. Pelo caminho, apaixonei-me - ainda mais - pela conjugação sublime de padrões, texturas e cores envolvidas no nascimento de um espaço. 
Se está à procura de inspiração, não pode deixar de visitar este meu painel (aqui).

Fraude Mensal

Junho e Julho deixaram-me tempo para o cinema e para as séries, que, entretanto, tentava não negligenciar por completo.
Assim, lá se passaram horas infinitas na descoberta de uma nova paixão estranha - o cinema de Wes Anderson. Depois de adorar a peculiaridade refrescante de The Grand Budapest Hotel, decidi experimentar esta versão da animação para os estranhos: uma gema perdida...
Fantastic Mr Fox é divertido, excepcionalmente, bem-feito e repleto de verdadeiras ideias. Um must see para quem, ainda, não se converteu ao estilo incomum do realizador.
Para terminar, uma excursão rápida ao mundo das séries com novas estreias que compensam a ausência de novos episódios dos amores usuais: Chasing Life (ABC Family), Young and Houngry (ABC Family) e Finding Carter (MTV) são opções leves e adequadas à estação que não exigem grande esforço mental.

Eis a lista dos nomeados e vencedores de Julho. Espera-se, portanto, mais um mês de minúsculas aventuras, momentos sufocantes e novas descobertas a relatar.
Quais os seus favoritos?

Inspirado na vida,
IP

Sem comentários: