11 agosto 2014

Nailed It: Back To The Fuchsia da Sally Hansen

Complete Salon Manicure "Experience"

Cansada dos múltiplos passos exigidos para uma manicure duradoira e desgastada pela atroz quantidade de produtos necessários para tal, aventurei-me nesta inovadora fórmula da Sally Hansen: um único verniz que concentra o base e top coat, pigmento e algumas outras promessas de embelezamento das suas unhas.
A aplicação foi, de facto, um sonho: o pincel largo possibilita a distribuição uniforme e ideal do verniz, o que resulta numa secagem mais rápida, para a qual, também, contribui a necessidade mínima de duas camadas.
Este rosa delicioso é, assim, conseguido com pouco esforço e, aparentemente, pouca manutenção. Mas por quanto tempo?
Sem qualquer outro auxiliar, a sua duração estende-se aos 3 ou 4 dias, o que é, de facto, atrativo e raro, mas justificado pelo seu elevado preço.


Esta nova experiência de manicure em casa ronda os €13 (€12,29 no Continente - compre aqui), tornando-a pouco competitiva.
Se está à procura de um verniz com semelhante duração e maior variedade cromática - a seleção oferecida por esta marca é bastante reduzida - escolha a Essie e aventure-se no universo de acabamentos e pigmentos. 
Esta é, não obstante, uma cor, extremamente, recomendável e mais que perfeita para os dias quentes de areia, limonadas e chapéus de palha.
Vai experimentar?

Inspirado na vida,
IP

Sem comentários: