21 agosto 2014

Nailed it: Breakfast in Bed da Rimmel


Rita Ora Collection & Outra Pincelada Nos Clássicos

Aborrecida com os rosas frequentes nesta estação - o que é, talvez, favorecido pelo final iminente do descanso estival - e sem vontade alguma de quebrar o caos natural em que se tinham transformado as minhas mãos, regressei ao sublime menta que invoca, inevitavelmente, os grandes clássicos cinematográficos ainda a duas tonalidades. 
Delicado e, simultaneamente, irreverente, é a escolha perfeita para os últimos dias de tardes esvaídas nos reflexos líquidos do céu.
Esta magnífica opção integra uma entusiasmante coleção em colaboração com Rita Ora, que, embora não tenha chegado, ainda, a Portugal, está, facilmente à sua disposição nas tentações online usuais (compre aqui).


A aplicação não é complicada, mas exige uma segunda camada, uma vez que a primeira não consegue ser, totalmente, uniforme.
 De facto, a fórmula 60 Seconds não é a minha predileta da marca, já que a rápida secagem parece implicar uma duração mais curta - 2 ou 3 dias, na melhor das sortes ou dos top coats.
Se está à procura de opção mais eficaz e conveniente, opte pelo Peppermint da Rimmel, cuja duração é impecável. No entanto, tenha em atenção de que esta segunda escolha contém nuances mais esverdeadas, o que altera, realmente, a criação final.
Para um verdadeiro Tiffany's Blue, o Breakfast in Bed é excelente e bastante insuperável.
Apesar das suas falhas, este é, sem dúvida, um dos membros preferidos da minha coleção - a combinação suprema de glamour e infantilidade, alegria e feminilidade.
Irresistível, não acha?

Inspirado na vida,
IP 

Sem comentários: