22 agosto 2014

What's In My Bag: Mistérios Do Universo Móvel


O Mundo sobre os Ombros

Sair de casa é, definitivamente, um processo complexo que, além de tudo, exige a constante presença de certos essenciais ao longo da arriscada expedição.
É claro que com o retorno dos deveres escolares, a mala - ou saca, consoante os dias - transforma-se num pântano muito mais tenebroso, mas, por hoje, venha conhecer as suas profundezas menos assustadoras!


Na melhor das hipóteses, limito-me ao telemóvel - vício inegável - e ao batom, para garantir a ausência de fotos sem lábios ou com aspecto fantasmagórico. Porém, uma mínima alteração no programa e já estou eu com metade da casa às costas: os auscultadores - para todas as circunstâncias imprevisíveis nas quais uma porção de música é urgente - a carteira, o creme de mãos - nada pior do que estar à espera com as cutículas a berrar por atenção -   uma mola de cabelo e o respectivo pente.
Para finalizar, um caderno acompanhado de uma caneta e calculadora, de modo a evitar o eventual desperdício de ideias ou lapsos temporais preciosos. 
Ao voltar para casa, estarei, contudo, já desprovida do acessório desse dia, agora guardado no seio deste universo transportável e em constante alteração.

Pronta para incontáveis aventuras e percalços, lá vou eu com o ombro dorido e a mala atravessada refletindo um incansável mensageiro. O melhor são os múltiplos bolsos e a organização que permitem. Caso contrário, jamais conseguiria encontrar o batom a tempo do disparo do flash.
Partilha do meu dilema?

Inspirado na vida,
IP

Mala: Parfois (coleção passada)
Pente: Tangle Teezer (compre aqui)
Carteira: Stradivarius (compre aqui)

Sem comentários: