04 setembro 2014

The Simple Way To Get Wings: Eye Liner Tutorial


Confesso que sou, relativamente, novata nestas questões dos contornos e preenchimentos das regiões adjacentes às janelas.
De facto, só o experimentei há três meses, quando, finalmente, decidi abandonar o meu clássico olhar repleto de pestanas e sem definição.
Nesse momento recente, deparei-me com a imensa dificuldade de manusear uma caneta sobre uma linha povoada por inimigos curvados que me obstruíam a visão, teimosamente.
Iniciou-se, então, um processo de pesquisa, de tentativa e erro, de lavagens repetidas e, sobretudo, de horas concentradas em torno desta questão curiosa.
Eis que, finalmente, aperfeiçoei o meu método: o mais elementar dos modos de conseguir o olhar marcante que sempre desejou.

Press On

Pressione a porção mais fina da caneta sobre a sua linha, repetindo o movimento até atingir um traço completo e simples.
Concentre-se, agora, no último terço do seu olhar, engrossando-o de modo a criar uma asa.
Encontrará certa dificuldade promovida pelas suas linhas de expressão que pode ser, facilmente, diluída com uma orientação mais vertical da caneta.
Repita a coreografia para garantir a sua duração.


O segredo está, é claro, nas inúmeras tentativas ou no seu talento natural. Pratique e verá nascer um olhar arrebatador e muito mais extraordinário.
Embora tenda a guardar as minhas asas para os momentos mais especiais, a rapidez do processo que acabo de descrever permite a sua utilização diária.
São uns dois minutos de investimento sem juros e com muito lucro!

Maybelline Master Precise Liquid Liner

Para iniciantes, esta é uma boa opção, uma vez que a ponta é precisa e firme, conferindo um traço mais determinado. 
É, contudo, pouco flexível, o que problematiza o acabamento da criação e, por outro lado, não se mantem totalmente negro, ao longo do dia.
Embora tenha um preço atrativo, se encontrar outras opções mais duradoiras e amigáveis, preferia-as: esta não é, de todo, uma joia rara impassável.

Sinta-se desafiada pela aventura de criar a ilusão de mais e melhores pestanas...
Uma nuance clássica - e agora simples - de poder e beleza.
Irresistível, não acha?

Inspirado na vida,
IP

Compre aqui o delineador e obtenha já as suas asas - estão em saldo.

Sem comentários: