31 outubro 2014

The KIKO Haul: Enquanto o frio demora

Pedacinhos de Estima & Amor

Ainda que o calor não nos tenha abandonado e que os casacos de Inverno se mantenham em prisão domiciliária, já é tempo de pensar em unhas neutras ou vampíricas e lábios marcantes.
Para terminar uma semana de trabalho excessivo, acordei umas horas mais cedo, despachei o estudo e aproveitei um final de tarde dedicado à beleza de estação que tarda.
Munida com a minha bela to buy list, parti para o Chiado, alegre por, pela primeira vez, ver a luz do sol depois das duas.
Após um breve (longo) momento de reflexão e intenso debate interior, comprei a minha nova cara...

Como as promessas têm de ser cumpridas (descubra aqui as aventuras antes dos 20), arrisquei neste Ruby Red (809 - compre aqui) extraordinário. Os dias comuns recebem o mínimo de pigmento, que é, ainda, diluído por breves batidas, tornando-se quase natural. Os dias artísticos ousam uns lábios de Hollywood no seu potencial imenso.
Para acompanhar o ar distinto do meu primeiro batom encarnado, decidi-me por um Chincilly (fascine-se aqui) sem o preço da Essie. Este Light Dove (319 - compre aqui) constitui a minha primeira experiência com a marca, mas a sua reputação precede-a de tal forma que não o pude evitar.
Por fim, uma breve excursão ao mundo das pestanas longas e dos best sellers com esta Luxurious Lashes Maxi Brush Mascara (compre aqui).

A vantagem de visitar a remota KIKO são os preços extraordinários: uma cara nova por menos de nada!
Daqui a nada, seleciono o filme para este dia das bruxas e inicio o meu spa com o cuidado das mãos tão urgente.
Acompanha-me?

Inspirado na vida,
IP

Sem comentários: