03 novembro 2014

The Magical Wand: KIKO Luxurious Lashes Maxi Brush Mascara

Quilómetros de Olhar

 Se tem conhecimento da centelha de insanidade consumista de sexta (descubra-a aqui), não lhe será estranho este segredo agora avaliado.
De facto, estava eu a assistir à morte agoniante da minha querida Falsies e a sofrer, paralelamente, com a falta de volume que, progressivamente, parecia agravar-se.
Finalmente, disposta a deixá-la partir, corri para esta Luxurious Lashes Maxi Brush Mascara e vi, como previa o velho ditado - se amas alguma coisa, deixa-a partir, se ela voltar será tua - o regresso da minha velha varinha aliada, agora, a uma fórmula sublime e muito mais barata!
Logo na experiência inaugural, esta extraordinária combinação abalou as possibilidades da concorrência...

KIKO Mascara ft. The Falsies

Curiosa para explorar os efeitos prometidos da bestseller da marca, divaguei pela aplicação demorada de algumas camadas do novo segredo.
Com duas camadas, um efeito magnífico de volume e, incrivelmente, separação. 
No entanto, os extremos pareciam, inadmissivelmente, negligenciados - a dimensão esmagadora da sua escova não permite o acabamento felino do olhar e dificulta o alargamento inferior.
A solução? Tome o velho exemplar da The Falsies, ainda, secretamente guardado no baú de todos os dias e passe a sua varinha pela nova fórmula um par de vezes. Antes de aplicar a refrescada poção, filtre-a pelo velho pote - de modo a eliminar excessos - e voilá aprecie o olhar natural de princesa.
A combinação parece invocar o melhor dos dois mundos... Imperdível!
Vai experimentar?

Inspirado na vida,
IP

KIKO Luxurious Lashes Maxi Brush Mascara - compre aqui
Maybelline The Falsies - compre aqui

Sem comentários: