10 novembro 2014

The Perfect Break Episodes: 3 Séries Para Pausas Recuperáveis

Pausas Ficcionais

A aglomeração de episódios parece ser um dispositivo diabólico criado com o único propósito de evitar a minha eficiência... 
Um mundo atrás do outro e lá vou eu devorando temporadas, aparentemente, inesgotáveis em menos de nada.
 Desperdiçam-se horas neste vício cruel, agravado pela duração tremenda de cada centelha criativa: são horas fraudulentas que exigem o consumo imediato das suas parentes num jogo perverso e destrutivo.
Uma pausa minúscula, facilmente, engorda para 60 minutos, que se acumulam com mais um episódio. É, portanto, imperativo trocar os filmes improvisados pelos momentos de curta descompressão.
Eis as 3 séries ideais para estes ínfimos intervalos: 


Verdadeiramente, bem humorada e feliz nas suas escolhas.
Esta é, de facto, das únicas séries capazes de me arrancar do estado iminente de penumbra.
Todas as semanas, uma narrativa em constante mutação, não estivessem as personagens em momentos críticos da sua existência.
Nunca falha!

O ar peculiar que tanto aprecio ecoa nestas personagens quase ridículas.
Esta teia de conexões desajustadas parece descrever a caricatura perfeita da burocracia democrática, revelando dinâmicas humorísticas de um mundo governamental contaminado pela vida americana.
São visitas rápidas ao Departamento dos Parque de Pawne pelo (presumível) olhar de uma equipa jornalística...

Veloz e eficiente na sua brilhante missão de alegrar o dia.
Embora tenda a criar ciclos viciosos que não adicionam nada à ficção, a sua curta duração encaixa-se com os almoços mais fugazes, preparando a disposição para mais algumas horas de sabedoria.


Apaixonada pela histórias que proliferam no maravilhoso reino da ficção, não podia deixar de explorar o mundo rápido dos risos leves...
Depois de devorar 4 temporadas de Suits em duas semanas, começa uma nova fase de desintoxicação, que inspira novos hábitos...
Vai abandonar o casulo televisivo?

Inspirado na vida,
IP


Sem comentários: