10 julho 2009

Descobrir a Vida «3

Mesmo ao pé do enorme lago que é a vida, encontra-se um pontão, onde em todos os segundos de um olhar chegam pequenos sonhos!
Eu, sozinha, caminhando à margem do mesmo lago, encontrei-o, fiquei tão impressionada, sentei-me com ar de curiosidade, e meu coração fotografou-me!
Em tempos que já lá vão, pensei que nunca mais voltaria a sorrir, talvez demasiado dramática, mas com o tempo fui voltando à terra, e o meu barco de alma foi voltando à margem, deixando para traz um enorme rasto de vida.
Tantas vezes voltei ao meio do lago, quem sabe ainda voltarei, mas hoje eu encontrei quem me faz ficar na margem, não à margem da vida, mas à margem da tristeza.
Vamos ser claros, vamos gritar, vamos viver!
Há muito e tanto no mundo, olha à tua volta, encontrarás tanta cor, tanta beleza. Se um dia estiveres neste pontão a chorar, basta ergueres a cabeça e verás que há muito mais do que aquilo que vemos.
Há muito tempo atrás, mais do consigo lembrar, eu não conseguia ver o que estava aqui a fazer, mas percebi que eu consigo ver o quanto é belo o mundo, e este é o meu lugar, tenho de crescer e ir crescendo mas a minha função é transmitir ao mundo o que vejo.
Através de mim, das minhas palavras, dos meus olhos, do meu sorriso!
Vou unir as margens do lago, pelo menos do meu lago, porque a isso chama-se destino, um enorme caminho construído por nós!

2 comentários:

*Veritxa* disse...

Bem escrito como sempre.. A vida é isso. conseguirmos construir o nosso destino e ultrapassando tudo q à nossa frente apareça por vezes difícil mas não impossível.

Bj adrt boneqa

Anónimo disse...

ta lind miga
uma rapariga como tu so podia fazer coisas destas ne??
adowo.t
bjins «3