27 agosto 2013

College Countdown: Day Fourteen

Terapia do "Retalho"

Doem-me as pernas depois de tanto andar...
Com um novo ano escolar a começar e, especialmente, com esta mudança de contexto, estava mesmo a precisar de algumas peças em particular. Portanto, decidi abrir os cordões à bolsa (à minha e à dos progenitores) e passar um dia completo dedicado à melhor terapia que já alguém ouviu falar: a do retalho.
Comecei pela baixa da cidade e investiguei todas as lojas possíveis à procura de novidades e bons descontos - o que, infelizmente, não encontrei. Depois, segui para o centro comercial e lá passei mais algumas horas.
Não comprei o resto do mundo, que o tempo não está para vacas obesas, mas fiquei satisfeita com as minhas aquisições, já que cada peça é, realmente, muito apreciada.
Bem, na verdade, penso que é sempre melhor comprar pouco de cada vez, porque parece-me que quando há maior capital, as lojas ficam vazias de tentações...
No fim, passei mais uma hora à espera do autocarro, a olhar o mar e o sol. Estava, realmente, um dia muito bonito.
Que terei comprado eu?

Inspirado na vida,
IP




Sem comentários: